tracyhachigiandastol
Matrose

|
Verfasst am: Fr 18 Sep, 2026 13:03 Titel: grupo no celular só para zoar um ao outro |
|
|
| A gente tinha um grupo no celular só para zoar um ao outro, e num domingo qualquer alguém mandou um print de br parimatch, dizendo que ia ficar rico. Todo mundo riu, mas o assunto pegou. Cada um começou a dar palpites, inventar estratégias, discutir jogos que nem sabíamos que existiam. Eu, que nunca liguei muito, resolvi entrar na brincadeira. Escolhi um time desconhecido, só pela zoeira, e fiz um palpite mínimo. Para minha surpresa, acertei. O grupo explodiu, mensagens e mais mensagens, gente pedindo dicas, outros querendo saber como eu tinha feito. Na verdade, foi pura sorte, mas deixei que acreditassem que eu era um gênio. Aquele dia rendeu piadas por semanas. Depois, continuamos usando a plataforma como desculpa para manter o grupo ativo, trocar mensagens, marcar encontros para assistir aos jogos. A vida é corrida, e muitas vezes os amigos se afastam, mas aquele detalhe ajudou a manter os laços. Até hoje, quando alguém acerta um palpite, o grupo inteiro comemora como se fosse gol de final. São pequenas alegrias que a gente coleciona sem perceber. E eu, que entrei só por brincadeira, acabei ganhando amizades mais fortes e memórias que valem mais que qualquer prêmio.
|
|